BLOG NOVO!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Começando...

Hoje é meu primeiro post de milhares q pretendo fazer...Acredito q as palavras de Clarice Lispector traduzem um pouco de quem eu sou.

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Amo meus filhos, meu marido, meus amigos, não vou dizer q sou uma pessoa realizada pq ainda não sou e creio q chegarei perto de ser, minhas perspectivas vão muito mais além do que apenas uma família perfeita. Sonho muito, demais embora sempre esteja com os pés no chão...

Sou uma pisciana que não vive um mundo de ilusões, não vira o rosto para apanhar de novo, e não se faz de vitima de sua história, e olha q me disseram q não acreditavam q eu era de peixes, pq geralmente quem é de peixes não é feliz, vive sozinho, não consegue manter um casamento, pisciano se faz de coitadinho e muitas outras coisas absurdas q só me fizeram rir. Hahaha...

Mas me digam, casamento para dar certo tem q ter o signo certo ou casamento para dar certo tem q haver amor, cumplicidade, liberdade, confiança, companheirismo e claro muitas discussões de relacionamentos? É cada uma q se ouve q faça- me o favor...

Para alguns a minha maneira de lidar com situações, de resolver problemas dos outros significa que sou autoritária, será q tem um fundo de verdade nisso? Acho q existe muitas pessoas acomodadas isso sim, se vc não consegue resolver determinada situação, não tem força de vontade ou não o faz pq não quer e eu faço, estou disposta a ajudar pq não ajudar? ] Não gosto da frase que ouvi uma certa vez “eu gosto muito de precisar dos outros”, eu não gosto de precisar dos outros, as vezes o outro nunca está disposto a nos ajudar ou qdo o fazem é com segundas intenções, prefiro precisar com muita necessidade mesmo, do que qualquer coisa estar pedindo ajuda, não sou suficiente para mim mesma e nem superior a ninguém q não possa precisar, só não gosto de ser vitima, prefiro lutar por aquilo q eu acredito e quero.

Tenho meus medos, meus desejos, posso ser vingativa as vezes, como posso me decepcionar agora e no mesmo instante estar estendendo a mão minha natureza é ser solidária, não suporto ver alguém com fome, precisando de algo mesmo q para mim esse algo seja supérfluo, cada um sabe da sua real necessidade.

Passei por muitos problemas na minha última gravidez e aprendi q tudo é no tempo certo, e quando tem que ser é, outro dia eu volto e conto sobre Johan, mas adianto q ele é realmente um gigante, um guerreiro como todos chamavam ele no hospital, ele é meu PEQUENO GRANDE PRINCIPE ...

Todos meus post terá uma citação no final espero q gostem...beijos

Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário